segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

DIY #2 A secretária cor de rosa

Como prometi aqui vai mais um DIY, esta é a minha mesa para fazer as unhas ás minhas clientes. De inicio era para ser a secretária que agora é penteadeira, mas iria ter que gastar dinheiro para comprar uma outra, entretanto lembrei-me desta, que já tem uns aninhos, já foi a secretária do quarto que eu tinha com o meu irmão.



Mãos ao trabalho, lixei-a toda, com uma máquina claro, senão ainda estava por acabar (hahaha), e é muito importante tapar todos os buracos para ficar liso, senão quando se pintar vai notar-se tudo na mesma e não é isso que se quer.




Este é o resultado final, cortei a parte de trás porque as minhas clientes precisam de sítio para as pernas. A cor dela é uma rosa meio coral.



Gostei imenso do resultado, fiquei com uma mesa nova. O único senão é que é muito pequena, vou precisar de algo que ainda não sei o que é (mas por enquanto é uma cadeira) para colocar os materiais para poder ter mais espaço para trabalhar.
Há sempre alguma coisa em casa que nem ligamos mas que pode nos dar muito jeito e evitamos de gastar dinheiro, visto que está crise! Espero que seja útil ;)! 



2 comentários:

  1. wow está super gira. Parabéns!
    Fiz algo parecido com um armário. É sempre bom descobrir mais utilidade para algo que parece velho ;)

    ResponderEliminar
  2. Geeeente que transformação! Parece quando agente entra e sai do salao big mega produzida hahaha

    Bjs , já estou seguindo o blog para sempre esta em dia com as novidade
    Rebeca Costa
    http://espacodemiss.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar