quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A febre "Primark"

A Primark é ouvida em todo o lado, por todas as pessoas. É uma febre louca que entrou neste país e que vai ficando cada vez pior.
Quero expressar a minha opinião sobre a tão falada e conhecida loja internacional. Não fui lá muitas vezes, talvez umas três vezes, e a duas lojas diferentes (que são praticamente iguais só muda a morada), não gostei nem desgostei.
Como sou uma pessoa que não gosta de muita confusão e muita gente no mesmo espaço não consegui aproveitar o momento, se vos disser que fui lá três vezes e que a única coisa que comprei foi um roupão, umas pantufas e um pincel para limpar o pó das unhas talvez vocês nem acreditem, mas é verdade! Tenho muitas outras coisas mas todas me foram oferecidas, e eu fico sempre espantada: "Tão giro! Não vi lá nada disto".

De roupa nunca vejo nada que me agrade, é montes de pessoas em cima de montes de roupa e nada se consegue ver, é certo que o dia a que eu vou não ajuda (domingo!), mas não consigo ir a um dia de semana, e gostava muito de conseguir! A minha mãe já lá foi e diz que é a melhor coisa, dá para ver tudo e dá para comprar.

Para mim, do que já vi e ouvi, esta loja ganha em relação a pijamas e afins, malas, coisinhas pequenas como o meu pincel do pó que custou um 1.5€ (nunca tinha encontrado a menos de 5€) e também coisinhas para a casa.
A minha conclusão: Toda a fama que ela tem é um pouco exagerada, está um bocado longe de mim e continuo a preferir comprar mais perto e por exemplo ir à feira! É claro que se me convidarem para lá ir eu não recuso, até porque mais um pijaminha é sempre bem vindo!

E vocês, conseguem comprar muito nesta loja tão conhecida ?



Sem comentários:

Enviar um comentário