sábado, 11 de janeiro de 2014

The Secret Bag - Janeiro


Olaaa, já chegou a minha bag de Janeiro, estava super ansiosa. Vamos lá ver então o que veio ? ;)

São tantas coisinhas boas que nem coube tudo dentro da bag.



Discos de Limpeza - Love the Planet
Este foi sem dúvida o produto que me surpreendeu, são uns discos
de limpeza reutilizáveis, trás um saco de rede para as podermos
colocar na máquina e lavar. É fantástico não é ? 

Sombra de olhos lilás - Kosmetik Kosmo 

Sombra de olhos castanho - Kosmetic Kosmo
Mais uma vez tinha uma opção de escolha, que desta vez foi a cor
para os olhos, eu escolhi lilás e com ela veio também uma
castanha, que fica sempre bem. Adorei a cor das duas.

Máscara de pestanas - Être Belle
Esta máscara é simplesmente fantástica, já a usei, e assim que a comecei a aplicar vi logo a diferença que fazia, cumpre mesmo com o que promete, levanta mesmo as pestanas! Amei.

Gatineau Aquamemory Kit
São umas amostras de uma máscara de rosto, sérum e hidratante. Tenho a dizer que assim que abri esta caixinha que só pelo cheiro me deu vontade logo de experimentar, que cheirinho bom!

Como podem ver só a máscara deu para o preço da bag.

Fiquei muito satisfeita com estes produtos, cada vez tenho mais a certeza de que vale mesmo a pena!




Sem comentários:

Enviar um comentário