sábado, 18 de janeiro de 2014

Kit de Pincéis I's Mine


Hoje venho mostrar-vos o meu tão esperado kit de pincéis. Há algum tempo que já estou para comprar um, mas não queria gastar uma fortuna, nem comprar uns sem qualidade. Então pesquisei e cheguei à conclusão que estes eram muito bons em comparação com o kit da Sigma (que é um exagero de preço).
Já os experimentei e então já posso dar a minha opinião.


Esta é a embalagem, sim, é igual ao da Sigma. Há várias opções de escolha de cor, eu escolhi o rosa (óbvio!). A caixinha traz 13 pincéis e vêem todos muito bem embalados num plástico.


Este pincel é o único que provavelmente não vou usar mais, as cerdas são simplesmente aclaradas na ponta e deveria ter dois tipos de cerdas. Não é duro e por isso não dá mesmo para aplicar a base, dobra-se completamente, tal como já esperava.


 Muito bom!


Esperava que fosse maior, mas mesmo assim adoro.


Nada a apontar, é igualmente bom.


Os pincéis de sombra são fantásticos. Tem um bem grande, um médio, um chanfrado e ainda um que para mim é um bónus, perfeito para o cantinho do olho.


Simplesmente maravilhosos!! Super contente com eles. E pelo que dizem ficam bem à frente dos da Sigma que são super grandes e exagerados. 


Eu tenho que ter muitaaa paciência para conseguir fazer um eyeliner. O chanfrado é bom, é bem fininho, consegui fazer mesmo com falta de treino, o outro mais redondinho ainda não experimentei.


E por fim uma escovinha para as sobrancelhas que dá sempre jeito. Ela é meio dobrada, na foto não dá para ver. 

Podem encontrar este kit aqui, na Lojinha da Janina por 24€, mas acreditem que vale muito a pena. Demorou aproximadamente um mês, mas é o tempo normal.


2 comentários: