quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Saudade

Ontem foi o primeiro dia do ano, e provavelmente devido a isso eu estava super sensível e nostálgica.  Foi uma passagem de ano boa, rodeada pela minha família, mas faltaram duas pessoas na festa, para não estranhar 2013 tinha que acabar com mais uma pessoa no hospital, um "tio" (homem da irmã da minha avó) teve um principio de um avc (maldito 2013!). Tenho 23 anos e foi a primeira vez que não passei o ano com eles, foi estranho e todos sentimos a falta deles.

No dia 1 o meu irmão teve a brilhante ideia, com a minha ajuda, de colocar para ver os muitoooos dvd's que eram cassetes ds nossa infância e do casamento da meus pais, e começou aí... Tanta gente que já não está cá, assim que vi o meu "avô velhinho" (como carinhosamente sempre chamei ao meu bisavô) desatei a chorar! Não consigo aceitar a morte,as pessoas nunca deviam morrer, deixam muitas saudades e um aperto no coração.
Disse logo ao meu irmão "Não metas o Muffy pela tua saúde, senão vou chorar outra vez". Como é óbvio ele fez precisamente o contrário e lá ficou a Diana novamente num mar de lágrimas. O Muffy foi o nosso cão 11 anos, tinha 3 anos quando ele veio para nossa casa, foi um sofrimento para todos quando ele morreu, já passaram perto de 10 anos (tanto tempo) e ainda hoje eu choro com saudades dele, sou tão lamechas, agarro-me tanto aos seres vivos e depois choro muito :') O pior é que dei por mim a chorar mais ainda a pensar como seria quando a minha Nicky nos deixar, nem quero pensar e rapidamente afasto esses pensamentos da minha cabeça.

Recordar é sempre bom, mas faz-me sempre ficar sensível.


Sem comentários:

Enviar um comentário