segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

New Year it's coming!

O ano está a acabar, 2014 está à porta, finalmente! Estou ansiosa por entrar num ano novo, olhando para trás não sinto nenhuma nostalgia. Foi um ano muito mau para mim, parecia que nada me corria bem. Foram poucas as coisas boas que me aconteceram, e essas eu quero lembrar para sempre.
Tirei o curso de técnica de unhas de gel e apresentei-me pela primeira vez em palco e correu super bem, e isso é o que quero lembrar deste ano. De resto tudo correu mal, algumas coisas resolvi e outras nem por isso, como por exemplo o meu carro que ainda está por arranjar, há pessoas que nos desiludem, e cada vez tenho mais certeza disso, não temos todos os mesmos principios, fartei-me de levar pontapés, mas já estou tão habituada que já nem espero nada das pessoas, mas bola para a frente! Sou eu que faço a minha vida e não os outros.



Decidi que me vou esforçar a 200% para atingir os meus objectivos.
Pensar ainda mais em mim e nos meus mais próximos. 
Aprender viola, e cantar mais, mesmo que ninguém me queira ouvir.
Comprar um bom colchão.
Tirar um curso de massagem.
Tirar um curso de maquilhagem.
Dedicar-me 100% aos meus cursos, abrindo um espaço (2015 talvez?!).
Dizer mais vezes à minha mãe que a amo incondicionalmente, porque é, sem dúvida, a pessoa mais importante da minha vida.
Tratar melhor o meu namorado, ou seja, ser menos ibirrante.
Aprender a ser mais paciente.
Aprender a estar mais calada quando me apetece disparatar com o que me dizem.
Arranjar um animal de estimação (cão ou gato).
Dedicar-me mais ao blog, pôr em prática tudo o que tenho pensado para ele.
Montar o meu cantinho (está quase, mas provavelmente só para o ano).
Fazer exercício, sempre que começo nunca acabo.

E é essencialmente isto! E já é muita coisa hehe, mas o ano é grande, 365 dias dá para muita coisa.

Espero que tenham uma excelente passagem de ano, que 2014 seja tudo o que desejam, com muita saúde, muito amor, muita alegria e muito dinheirinho! :D

FELIZ ANO NOVO!!



Sem comentários:

Enviar um comentário