sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O mundo está louco - Dilema dos telemóveis




A minha "pancada" por telemóveis existe desde que me conheço. O dinheiro que recebia por trabalhar os meses de verão estava sempre destinado para comprar um telemóvel novo, todos os anos era assim. Devo ter mais de 10, que exagero Diana! Pois é, e agora estou num dilema, as pessoas mudam mas eu continuo a gostar muito destas tecnologias mas com uma diferença: pouca vontade de gastar dinheiro!
O meu pequeno galaxy ace (que já tenho há mais de um ano, milagre!) está maluco, completamente passado da cabeça, e isso quer dizer o quê?  Que preciso de um telemóvel.

Então lá tenho eu andado a ver o que há por aí no mercado que me agrade. Conclusão?  O mundo anda louco! Eu já não tenho 15 anos, tenho que pagar contas e não vou dar 600€ por uma coisa que tira fotografias e manda mensagens, mas também não vou comprar um pior que o meu actual só porque é mais barato. Prefiro ficar com o meu, mesmo que ele fique sem rede e me deixe incontactável e ainda se desligue sozinho, entre outras.

Queria muito um iphone 5s ou um galaxy s4, tanto que nem saberia escolher um, mas por favor, 600€ dá para tanta coisa... é um exagero!! O mundo está mesmo louco e a minha loucura por estes produtos chegou ao fim! Esta é mesmo a única coisa positiva. :D


Sem comentários:

Enviar um comentário