sábado, 25 de janeiro de 2014

Academy Palette - Sephora

A Sephora é uma das minhas lojas de eleição, infelizmente não teem, ainda, loja online. Sendo assim dei um saltinho a Lisboa pela altura do natal, porque tinha mesmo que comprar esta lindaaa! Haha

Apresento-vos a Academy Palette - Sephora, custa 39.90€ mas comprei em promoção e ficou por 29.90€.

A palete contém:

• 72 sombras
• 18 eyeliners
• 28 glosses
• 7 blushes em pó e em creme
• 3 corretores
• 1 primer de olhos
• 1 primer de lábios





Sombras - não são super pigmentadas, mas são
muito boas. As cores são lindas!

Eyeliners - só experimentei ainda o preto,
rapidamente ficou sem cor, uma espécie de cinza.
Blushes - tons lindos.
Corretores e primer - não gostei muito, prefiro
usar os que já tinha, mas para quem não tem
são óptimos.

Glosses -  cores muito lindas, mas a cobertura
não é a melhor.
Primer - confesso que ainda não experimentei
e talvez os glosses fiquem melhor com ele.

A palete traz também 4 pinceis pequenos, para sombra e para eyliner, mas são tão pequenos que não dão jeito nenhum. Com os I's Mine por cá em casa é óbvio que não quero mais outros :D !!

A minha conclusão é que as sombras são as únicas que vou usar muito, apesar de serem pequenas mas as cores são mesmo maravilhosas. E mesmo assim vale a pena o dinheiro que dei por ela, e estou feliz pela compra.


1 comentário:

  1. Ainda bem que gostaste da compra.
    É muito parecida com a minha, por isso acho que não a comprava mas a pigmentação pode ser diferente ;)

    ResponderEliminar