quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Unhas de Gel!

Olaa! <3 
Este é oficialmente o primeiro post, e como tal queria falar de algo que tenha a ver comigo, algo que eu faço há muito pouco tempo e que já amo com toda a intensidade, e desmistificar a ideia que muitas pessoas têm sobre ... Unhas de gel!


Algumas unhas feitas por mim
Meninas, as unhas de gel não estragam a nossa unha se forem feitas com profissionalismo e de forma correcta, e principalmente se a manutenção (ou para quem não quer fazer mais, retira-las todas) for executada da maneira que deve ser. Elas ficam sempre um bocado mais fracas, mas isso é normal, até com o verniz sem levar uma base pode acontecer, mas não se assustem, é por pouco tempo, logo logo elas estão iguais.

Não tenham medo da broca (eu tinha, e muitoo!), ela não morde, nem estraga, mais uma vez depende totalmente de quem vos está a fazer as unhas.
Há muitos outros mitos sobre unhas de gel, mas fica para uma próxima , alguma dúvida disponham por favor ;)






Conclusão: Se querem ter umas unhas lindas durante muito tempo sem estragar a vossa própria unha só têm que escolher bem a profissional a quem vão, e claro, não as arranquem à dentada, pleaseee! hehe :P






1 comentário:

  1. Eu nunca pensei em fazer. As minhas sao fortes e eu não gosto muito do aspecto das unhas de gel, admito!

    R: é uma rubrica. Uma wishlist em constante actualização à qual dei aquele nome e formato para não ser tao igual ao que se vê nos outros blogues (:

    ResponderEliminar