sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Spirit Friday!

Amo a minha terra... no Inverno!!
O espirito de hoje, e dos ultimos 15 dias é de que o verão acabe rápido, por variadas razoes:

1- Já não consigo ouvir ninguém, a minha cabeça já não funciona normalmente. Desespero e espero pelas férias, não me lembro de um ano em que tenha estado assim como este.

2- Está impossivel andar nesta terra de carro ou de qualquer outro veículo. Há pessoas no meio da estrada, carros em cima dos passeios, a estrovarem, a andar a 20km/h, a pararem no meio da estrada sem saberem para onde hão-de ir. Ok, as pessoas estão de férias, mas eu não!

3- Não gosto de muito calor, a altura do ano que eu gosto mais é a Primavera, que infelizmente este ano não apareceu por cá.

4- A praia é impossível, se gostam de labirintos a Nazaré é o sitio indicado, muitos obstáculos numa ida até ao mar para refrescar, que quando chego à toalha bem que posso me ir refrescar outra vez, são  viagens atribuladas. Eu nem gosto muito de fazer praia, a piscina é a minha eleição mas não digo que não quando é para ir dar uns mergulhos, só chateia a areia e o facto de estar tanto tempo sem fazer nada!



Todos os dias eu grito: "Volta Inverno, estás perdoado!"

Boa sexta-feira <3


1 comentário:

  1. Que saudades da Nazaré!

    Participa na giveaway do meu blog:

    http://dearmaryrose.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar