quarta-feira, 21 de maio de 2014

The secret bag #Especial Anne Moller

E finalmente chegou!
Estou à espera desta bag à quase 2 meses, foi um anda e desanda, passado 1 mês chegaram à conclusão de que se tinham enganado na morada, ou seja, alguém ganhou uma bag de graça à minha conta!
Lá me disseram que iam tentrar arranjar novamente junto da marca os produtos para me enviarem. E assim foi, recebi-a hoje. Mas... parece que ela está embruxada, o protetor vinha aberto, e perdeu muito produto. Mas ok, nem me vou chatear porque me enviaram um blush em creme provavelmente para me pedirem desculpa. São coisas que acontecem, já chegou e é o que interessa.






Apesar desta aventura estou satisfeita, e mais uma vez valeu a pena.
O cc cream adapta-se à cor da pele, coisa que eu estava com receio porque vi meninas por aí dizerem que era escuro para elas, mas depois de o experimentarem vão ver que não.
O creme tem um cheirinho maravilhoso e deixa a pele super macia.
Quanto ao protector que acelera o bronzeado é pena já vir um bocado a menos porque decerto que a branquinha aqui vai usar e abusar dele. hahaha


Sem comentários:

Enviar um comentário