quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A máquina que todas querem!

É a máquina que todas querem e que eles não lhe acham piada, pois é meninos mas não são vocês que teem que se preocupar com o que vão fazer para o jantar e que passam horas na cozinha.
Sim, estou a falar da Bimby! Essa maravilhosa aliada das mulheres na cozinha, todas as pessoas que conheço que adquiriram uma, nenhuma delas me disse que se arrependeu, pelo contrário, "foi a melhor coisa que comprei" dizem elas.




É um facto que o preço dela é bem redondo, custa pouco menos de 1000€, mas a verdade é que minhas amigas, eu cá prefiro gastar 1000€ numa coisa que me vai ajudar muiiito na cozinha, do que gastar 700€ num telemóvel. Visto assim é bem melhor, não ?
Aliás, pagar cerca de 30€ por mês não dói muito, é como pagar a luz e a água, a Meo até é 50€, portanto a Bimby é mais barata e ainda faz deliciosos pratos!

Acho que estou mesmo decidida, agora só falta convencer o homem cá de casa! Vai ser difícil, mas depois de ele começar a provar os pratos dignos de uma estrela michelin que eu fizer (ou a Bimby xD) não se vai arrepender. E sou eu que mando na cozinha, por isso quem decide sou eu! haha

E vocês, o que acham deste pequeno mas grande robot de cozinha ?



1 comentário: