quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Carta ao Pai Natal #1

Estamos quase no Natal, e eu confesso, não é a altura que eu mais gosto, irrita-me que as pessoas só sejam boazinhas umas para as outras porque é Natal. E o resto do ano, não conta ?
Pois bem, mas já que é Natal está na altura de pedir as prendinhas :D! Desta parte eu gosto, quem não gosta não é verdade ? hehehe
Será a nova rúbrica do blog "Carta ao Pai Natal", vamos lá ver até onde eu consigo chegar, até porque sonhar não custa (ainda)!

"Olá Pai Natal, para começar quero que me dês muita saúde, muita paz e muito amor, que é o que se está  a precisar por aqui. Mas como eu quero isso o ano inteiro, no Natal quero uma máquina, a Canon 600D! Sim, eu sei que já tenho uma, mas nós nunca estamos satisfeitos com o que temos, e esta dá para gravar, e para me ver a mim própria, ah e tem uma qualidade tão boaaa comparada com a minha, sabes que eu quero sempre melhor. A minha fica para outra pessoa poder aprender como eu aprendi :)

Beijinhos querido Pai Natal"







Sem comentários:

Enviar um comentário