sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Para os que não nos magoam

Hoje é dia do animal, para mim é todos os dias, todos os dias penso como é bom ter uma cadela que amo tanto, que tem um amor tão puro, que nunca me desilude.
Sempre fui rodeada de animais, quando era pequenina queria ser veterinária, é um dos meus grandes sonhos, mas fui crescendo e fui me apercebendo que não seria capaz, não seria capaz de tratar de um animal a sofrer.
No meu facebook sigo várias instituições e organizações que acolhem animais, que os resgastam da rua vitimas da crueldade humana, e todos os dias vejo uma ou várias situações novas que me arrepiam e me dão um aperto no coração. Todos os dias me apetece tirar toda aquelas institucções do meu facebook para não ter que ver aquilo, para não ter que ficar com o coração apertado e com as lágrimas nos olhos, mas para que? Isso não vai mudar o facto de eles sofrerem, de morrerem em armadilhas humanas e de serem abandonados!


Tive o Muffy 11 anos, tinha 3 anos quando ele entrou em nossa casa, foi super feliz e fez de nós a família mais feliz do mundo! Não estava à espera de o perder, sofremos muito, e ainda hoje se estivermos todos sentados à mesa e nos lembrarmos do Muffy, choramos. Que saudades do meu menino <3

A minha Nicky tem uns 6 anos, foi abandonada e é a menina da minha vida, e eu não suporto a ideia de um dia a perder, costumo dizer que se ela morrer eu morro com ela, nem quero pensar nisso! Amo esta cadela <3


Tenho ainda outra cadela mas não está comigo, é a Twida, uma golden retrevier muito tonta e linda! E ainda tartarugas com 20 anos, pássaros, hasmsters e até os filhos da Nicky. Fazem todos parte de mim e gostava que todas as pessoas fossem como eu.

Tratem os animais bem, por favor! Feliz dia para eles.


Sem comentários:

Enviar um comentário